quinta-feira, fevereiro 10, 2011

2

Dois guaxinins albinos são apresentados em zoo dos EUA

  Olha eu de novo falando de bichos do zoológico. Os de hoje são dois guaxinins albinos que nasceram em um zoológico em Charleston, nos EUA. Snowball e Nell, o nome dos "branquelos", são animai mansos naturalmente, mas por não serem domésticos, crianças não poderão ter contato com eles.

  Segundo o zoo, é melhor que Snowball e Nell vivam em um zoológico, já que o branco de sua pelagem é muito chamativo, fazendo com que na natureza eles se tornem alvos muito fáceis. Segundo os especialistas, a falta de pigmentação de ambos guaxinins se dá por um defeito genético. Mas vendo a foto abaixo, será que é realmente um defeito?

Os guaxinins albinos Snowball and Nell foram apresentados ao lado de um animal com pigmentação normal. Foto: AP
Snowball e Nell ao lado de um guaxinim com a pigmentação típica de um guaxinim // Foto: AP
  Abraços =)

2 comentários:

  1. Boa noite, Leo! Cara, eu adorei o seu layout, ele me lembra o Discovery Channel, muito bonito.
    Já os guaxinins, apesar da falta de pigmentação ser uma falha genética aparentemente são muito bonitos e impossível dizer que há uma falha apenas olhando pra eles. Acho válido serem mantidos em um local adequado para que a natureza não favoreça os predadores e no fim acabe mal para eles. Mas que dá vontade de ter um em casa, dá.
    Abraços, Leo!

    ResponderExcluir
  2. Sério que você adorou o meu layout? *-*

    Fiz ele lendo aqueles blogs que ajudam blogs, kkk. Mas deu trabalho. Mas eu ainda penso em, um dia, pagar algum designer bom que faça o layout dos meus sonhos.

    Sim, são fofos. Vontade de pegar um pra mim, kkk.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog