sábado, fevereiro 19, 2011

4

Pokémons inspirados em Animais

  Eu sempre fui fã de Pokémon. É de longe o meu desenho animado favorito. Dessa paixão veio-me a ideia de fazer um post mostrando em quais animais alguns deles foram inspirados. 

  Veja algumas comparações entre os animais que serviram de moldes para quais pokémons:

Legenda: PK=POKÉMON; A: ANIMAL

PK: Zubat; A: Morcego // Foto, Foto

PK: Croconaw; A: Crocodilo // Foto, Foto

A cute Ferret
PK: Furret; A: Ferret/Furão // Foto, Foto

PK: Wooper; A: Axalote // Foto, Foto

PK: Ledyba; A: Joaninha // Foto, Foto

PK: Qwilfish; A: Baiacu // Foto, Foto

PK: Ursaring; A: Urso // Foto, Foto

PK: Octilery; A: Polvo // Foto, Foto

PK: Phampy; A: Elefante // Foto, Foto

PK: Milktank; A: Vaca // Foto, Foto

PK: Mantine; A: Raia // Foto, Foto

PK: Mareep; A: Ovelha // Foto, Foto

PK: Ariados; A: Aranha // Foto, Foto

PK: Murkrow; A: Corvo // Foto, Foto

PK: Slakoth; A: Bicho-Preguiça // Foto, Foto

PK: Skitty; A: Gato // Foto, Foto

PK: Caravanha; A: Piranha // Foto, Foto

Torkoal
PK: Torkoal; A: Jabuti // Foto, Foto

PK: Spoink; A: Porco // Foto, Foto

PK: Walrien; A: Morsa // Foto, Foto

  Parece que a lista de comparações ficou grande. Como pode-se perceber, eu não fui nem um pouco óbvio nas escolhas dos pokémons (como o Pikachu - sempre odiei o Pikachu). Mas claro que existem MUUUUUITOS outros pokémons que foram criados a partir de um animal. Prometo fazer mais comparações em um futuro post. 

  Abraços =)

4 comentários:

  1. Léo...a tia A-D-O-R-OUUUUU esse post, muito bacana a comparação...rsrs...já tenho 32 anos, mais já vi muito desenho pokemom...rsrs...e seu blog já faz parte dos meus favoritos, seu banner tá lá...um chero da tia.:d

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei este post, eu quando mais novo era super fá e adorava os pokemons. Assisti as primeiras temporadas e por isso nem conhecia muitos dos pokemons deste post. Show de bola hein!

    ResponderExcluir
  3. Pokemon!Hiuahaha nossa isso me lembra a gente "Esse parece tal do pokemon, esse parece essse", porque realmente foram inspirados em insetos e animais né *-*, brilhante post Leo adorei você ter postado, porque eu adoro pokémon u.u,e o Wooper, verdadeiro Axalote sempre me assustou iahia :""D

    Bjuus! o/

    ResponderExcluir
  4. vc nao gosta do pikachu! tudo bem gosto nao se discute neh!

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog